A presidente da Tom Maior, Luciana Silva, informou em uma entrevista para o site Carnavalesco, do Rio de Janeiro, que o carnavalesco recém contratado da escola, Flávio Campello, foi diagnosticado com covid-19.
De acordo com a apuração da equipe SASP, o artista está neste momento em um hospital da capital paulista realizando exames complementares para saber se precisará ou não ficar internado.
Durante a entrevista na internet, a presidente afirmou que o artista já estava internado e pediu uma corrente positiva dos sambistas.
“Quero pedir orações para o carnavalesco Flávio Campello que foi confirmado hoje com Covid-19, está internado. Falei com ele minutos antes da live e vamos pedir por ele em uma corrente de orações. Muita fé nesse momento para todos. Meus votos que isso passe muito rápido, que vai passar”, disse a presidente.
A Estado de São Paulo é o mais afetado do Brasil pela pandemia do coronavírus, com quase 16 mil casos confirmados e 1.134 mortes confirmadas, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde.