Mais uma baixa no elenco da Nenê de Vila Matilde rumo ao Carnaval 2022 foi confirmada na noite deste sábado (27). Trata-se do carnavalesco Amauri Santos, que anunciou sua saída da agremiação.
Segundo o artista, a saída se deve por conta de incompatibilidade. “Infelizmente não seguirei mais a frente do projeto como carnavalesco, por incompatibilidades e por entender que a razão e o coração precisam caminhar na mesma direção para que o resultado seja positivo“.
Essa é a quarta baixa no primeiro escalão da escola para o carnaval 2022, quando a Nenê desfilará no grupo de Acesso 2, com o enredo A Odisséia de Aquila – Um Voo para o Futuro. Além de Amaury, deixaram a agremiação o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Eduardo dos Santos e Janny Moreno, e do diretor de Harmonia, Anderson Martins.
Confira abaixo o comunicado de Amauri na íntegra:
Venho comunicar o meu desligamento da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, e agradecer a esta comunidade dedicada e tão apaixonada pelo pavilhão azul e branco da zona Leste.
Obrigado a todos que me dispensaram ao longo desses 10 meses de trabalho, todo carinho e respeito, e a todos que direta ou indiretamente colaboraram de alguma forma para que chegássemos até aqui.
Infelizmente não seguirei mais a frente do projeto como carnavalesco, por incompatibilidades e por entender que a razão e o coração precisam caminhar na mesma direção para que o resultado seja positivo.
Me retiro em tempo hábil de tornar possível para a escola uma reestruturação profissional para o desenvolvimento do Carnaval 2022.
E ressalto ainda, que saio deixando 100% do projeto pronto.
Atenciosamente: Amauri Santos