No último sábado, a escola do bairro Vila Albertina teve algumas mudanças em seus cargos carnavalescos. O diretor de harmonia Ernandi Machado deixou seu posto alegando problemas pessoais, com isso Rômulo Camargos mais conhecido como Tuttu assumiu o cargo, ele que já era mestre de bateria e carnavalesco. Assumindo a nova função passou o cargo a frente da bateria para Arthur Mendes, que já atuava ao lado de Tuttu como diretor de bateria.
Com todas essas mudanças o projeto de carnaval não muda “Na verdade só está voltando o Tuttu que já tinha sido diretor de harmonia geral da escola alguns anos atrás” – disse o diretor de carnaval Léo do Cavaco.
A escola tenta marcar outro ensaio técnico, pois no último dia 5 teve problemas por conta do atraso da escola de samba Morro da Casa Verde. Por esse motivo, a empresa que disponibiliza o som não podia mais entrar na passarela do samba depois das 18h, assim apenas bateria e comissão de frente entraram na avenida e debaixo de muita chuva.
Sétima escola a desfilar na segunda feira de carnaval a agremiação virá com o tema Agora chegou a vez vou cantar mulher brasileira em primeiro lugar.
Por Matheus Fernandes