Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Com a presença do homenageado, X-9 mostra evolução em seu segundo ensaio técnico

Com a presença do homenageado, X-9 mostra evolução em seu segundo ensaio técnico

Spread the love

Finalizando a noite de ensaios técnico após Águia de Ouro e Unidos de Vila Maria, , a X-9 Paulistana realizou seu segundo treino na passarela do samba paulistano, mostrando uma grande evolução em relação ao seu primeiro ensaio, realizando no último dia 14. A escola da Parada Inglesa sonha com o retorno ao grupo Especial com o enredo Vim, vi e venci! A Saga Artística de um Semideus, contando a história do artista plástico italiano Inos Corradin.

Com a presença do homenageado, que aos 88 anos, atravessou os 563 metros do pista do sambódromo do Anhembi, esbanjando alegria e vitalidade,  a X-9 teve como grandes destaques do ensaio o desempenho do primeiro casal, Dan Vitro e Lyssandra Grooters, cada vez mais entrosados na dança e do intérprete Darlan Alves, que cantou brilhantemente o samba-enredo composto por Accyoly Filho, Saulo Mesquita, Turko, Maradona, Fabio X9, Thiago Japa, Rafa do Cavaco, Mixaria, Carlos Alberto, Dom Henrique e MP08.

A bateria Pulsação Nota 1000 também teve um bom desempenho, assim como já fez no primeiro ensaio, mostrando que está pronta para o desfile oficial. Os jovens mestres Kito e Fábio Américo conseguiram equalizar os instrumentos de forma que se torna possível ouvir uniformemente cada naipe. A rainha Gracyanne Barbosa marcou presença novamente.

Os quesitos de harmonia e evolução passaram de forma coesa, mas com pequenos pontos que deverão ser trabalhados até o carnaval. A escola ainda realiza mais um ensaio técnico no dia 3 de fevereiro e o desfile oficial pelo grupo de Acesso será realizado em 26 de fevereiro.

Confira abaixo as fotos do segundo treino da X-9 Paulistana. (Créditos: Bruno Falconeri)

[Best_Wordpress_Gallery id=”49″ gal_title=”X-9 Paulistana 2º ensaio”]

Botequim da SASP