Home > Carnavais > Coreógrafo da Unidos de Santa Bárbara avalia performance da comissão de frente em ensaio técnico

Coreógrafo da Unidos de Santa Bárbara avalia performance da comissão de frente em ensaio técnico

Spread the love

Por Rodrigo Dias,

Apontado como uma das grandes revelações desta nova geração de coreógrafos, Luiz Romero em 2018 será novamente o responsável pela comissão de frente da Unidos de Santa Bárbara. Diante de um bom ensaio realizado pela Tempestade do Samba no último domingo, a equipe SASP conversou com Luiz que detalhou o andamento do trabalho e fez uma avaliação sobre o treino feito.

“Acredito que a escola fez um bom ensaio técnico, cantou e com todos os setores da escola evoluindo bem, houve alguns erros pontuais, mas serão corrigidos para o desfile” – Comentou Luiz.

Com 16 componentes, e tendo seu elenco praticamente inteiro da própria Santa Bárbara, o coreografo destacou a pedido de nossa equipe, as principais virtudes de seu trabalho até aqui: “Destaco o entrosamento entre a dança e a atuação na coreografia com um diferencial dos meus trabalhos realizados na escola, além é claro de montar uma comissão 99% da casa” – Declarou Luiz.

Imagem: Bruno Falconeri/ Equipe SASP

Outro ponto abordado pela SASP ao Luiz, foi em relação as dificuldades apresentadas para a execução de um bom trabalho, e se o mesmo encontrou alguma dificuldade neste novo projeto que se encerra no desfile oficial da escola.

“Acredito que não seja dificuldade, mas um grande desafio e aprendizado trazer a temática de Pernambuco idealizada pelo carnavalesco Anderson Paulino como o Maracatu, o Coco e a Ciranda para a comissão de frente”. – Finalizou ou artista.

Em 2018 a Unidos de Santa Bárbara desfilará na segunda-feira de carnaval com o enredo Pernambuco você é nosso! O baile dos 200 anos da revolução pernambucana o carnaval do Leão coroado Alceu Valença, sendo a oitava entidade a se apresentar pelo grupo de acesso 2.

Botequim da SASP