Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Darlan anuncia saída da X-9

Darlan anuncia saída da X-9

Spread the love

O carnaval 2019 nem terminou e já começou a dança das cadeiras dos profissionais que atuam nas escolas de samba. A primeira mudança confirmada é a de Darlan Alves,a intérprete da X-9 Paulistana, que anunciou que não seguirá na agremiação.

O anúncio foi feito em um texto publicado pelo próprio cantor em uma rede social, no qual ele agradece a diretoria e a comunidade xisnoveana pelos três carnavais que atuou como puxador da entidade. Confira abaixo o texto na íntegra:

Obrigado X-9 Paulistana por proporcionar nesses três anos alegrias que jamais imaginei viver no Carnaval.

Quando cheguei a escola estava triste, vivendo um momento delicado e hoje deixo essa agremiação num pós-desfile banhado de emoção e transbordando orgulho por fazer uma apresentação incrível homenageando nosso mestre Arlindo Cruz.

Quero agradecer meu presidente Branco e Eloísa, que acreditaram e confiaram no meu trabalho, o André Santos que em 2016, mesmo com toda dificuldade me deu a oportunidade de cantar nessa escola guerreira, o Fabiano Paz, a direção da X-9: Pê Santana, Jair Roberto, Leandro e toda Ala de Compositores.

Meus agradecimentos aos departamentos, à Pulsação Nota Mil – vocês são incríveis-, meus casais de mestre-sala e porta-bandeira, minha velha guarda querida, Ala das Baianas, Comissão de Frente e, em especial, aos departamentos Jovem e Cultural. Todas as Alas de comunidade, enfim toda família X-9 Paulistana… meu muito obrigado!

Vivemos momentos incríveis juntos durante essa jornada. Quero deixar aqui todo meu respeito e carinho à essa comunidade que fez história na mina vida: minha Ala Musical e todos os músicos que estiveram ao meu lado nesses anos.

Mas agora chegou o momento de dizer adeus à minha X-9 Paulistana. Me sinto honrado por fazer parte dessa gloriosa escola.

Agora meu maior desejo é que a nossa escola consiga o melhor resultado pois será merecido pelo que fizemos na Avenida, juntos no Carnaval mais emocionante da minha vida. Estar no desfile das Campeãs, cantando Arlindo Cruz mais uma vez, pois “O show tem que continuar”

Alô X-9 Paulistana! É hora do show!”

Botequim da SASP