Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Demonstrando a força de sua comunidade, Independente Tricolor faz desfile de superação

Demonstrando a força de sua comunidade, Independente Tricolor faz desfile de superação

Spread the love

O incêndio do dia 14 de Outubro, foi sem dúvidas a página mais triste da história da maior família tricolor do Brasil. A Independente Tricolor, que sofreu com um incidente que destruiu o seu carnaval para 2020, esteve na passarela do samba, abrindo o desfiles do Grupo de Acesso. Por conta desse problema, a entidade não será julgada.

VEJA AS FOTOS DO DESFILE

ASSISTA A LARGADA DO DESFILE

Em sua apresentação, a escola trouxe para a avenida uma alegoria e poucas fantasias que conseguiu refazer após os quatro meses do ocorrido.  Com o enredo “Utopia – É preciso acreditar” desenvolvido por Fabio Gouveia, a força de sua comunidade foi o destaque do desfile,mostrando que agremiação está determinada para renascer das cinzas em 2021.

A Bateria Ritmo Forte, ditando o ritmo tricolor, veio solta e divertindo o público, sendo um dos destaques da escola ao lado do belo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, formado por Jeff Antony e Thais Paraguassu. A Independente permanecerá no mesmo grupo em 2021 e já planeja o seu carnaval.

Botequim da SASP