Home > São Paulo > UESP > Acesso 1 Bairros > Desfiles da UESP deverão ocorrer no Anhembi e no autódromo de Interlagos

Desfiles da UESP deverão ocorrer no Anhembi e no autódromo de Interlagos

Spread the love

A União das Escolas de Samba Paulistanas, a UESP, entidade responsável pelos desfiles carnavalescos das divisões menores do samba paulistano, participou na tarde desta segunda-feira (17/1) de reunião com o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, e demais membros da Comissão de Carnaval da Prefeitura de São Paulo.

Foram apresentados os protocolos sanitários para a realização dos desfiles das escolas de samba, entre eles, a possibilidade dos desfiles serem realizados no sambódromo do Anhembi e no autódromo de Interlagos. “Na reunião, o secretário deliberou sobre os desfiles da UESP, que poderão acontecer no próprio Sambódromo do Anhembi ou Autódromo de Interlagos”, ressaltou Nenê, que entregou um documento ao Comitê sobre estar disposição da UESP em realizar seus desfiles com segurança em um local fechado, que atenda os protocolos sanitários.

Segundo o presidente da UESP, Alexandre Magno (Nenê), ainda essa semana está prevista uma outra reunião para confirmação destes protocolos.

Os desfiles da UESP acontecem em diversas regiões de São Paulo. O palco mais tradicional é na Vila Esperança, na zona leste. As escolas também desfilam no Butantã e na região central, na Luz.

Botequim da SASP