Home > Carnavais > Dom Bosco de Itaquera apresenta novidades em festa no próximo sábado

Dom Bosco de Itaquera apresenta novidades em festa no próximo sábado

Spread the love

A noite do próximo sábado (23) deve ser de muita emoção na escola de samba Dom Bosco de Itaquera. A agremiação da zona leste apresentará o último samba e enredo que faltam a serem anunciados pelo grupo 1. Além disso a entidade promete apresentar dois reforços de peso para o próximo carnaval

Após 6 anos, Renan Bier será voz da Dom Bosco no Anhembi em 2018. O intérprete que iniciou sua trajetória no samba aos nove anos de idade na ala mirim da Vai-Vai, acumula passagem por grandes agremiações de São Paulo como a própria Dom Bosco no lendário samba do carnaval 2008, na Unidos do Vale Encantado, além de integrar brilhantemente o time de canto da Mocidade Alegre.

“Com muita maturidade, carisma e competência, ele promete fazer nossa Ala Musical ecoar nosso hino com muita alegria. Estamos em festa, principalmente, porque sua trajetória como sambista, vem para enriquecer ainda mais nossa História no Carnaval.” – Comemorou a Dom Bosco em nota divulgada.

Outra novidade que será apresentada pela Dom Bosco será a da contratação do carnavalesco campeão Flávio Campello. Vencedor no último carnaval com a Acadêmicos do Tatuapé, Flávio fará dupla jornada estando em 2018 também na co-irmã Acadêmicos do Tucuruvi.

O evento que começará a partir das 19h, contará com a apresentação de todo o elenco para o carnaval 2018, e terá o show da Nenê de Vila Matilde, que também é a madrinha da escola. A Dom Bosco fica localizada na rua Álvaro de Mendonça, 456 – Itaquera.

Botequim da SASP