Home > Carnavais > Dom Bosco de Itaquera apresentou novidades para o carnaval de 2019

Dom Bosco de Itaquera apresentou novidades para o carnaval de 2019

Spread the love

A escola de samba Dom Bosco de Itaquera divulgou na última semana novidades para o carnaval de 2019. Além de personagens importantes em seu elenco, foi divulgado o seu enredo para a disputa do grupo de acesso 2.

“Paz, Amor e Revolução – A Juventude em Transformação”, este é o enredo que a agremiação da zona leste levará para a segunda-feira de carnaval no Anhembi. Com uma proposta ousada, a escola pretende apresentar alguns ideais de transformação que a humanidade sofreu nas décadas de 60 até o início da década de 70, através de pensamentos que quebraram diversos tabus do decorrer do tempo. Além disso, segundo o carnavalesco Danilo Dantas, além de apresentar um grande desfile, o objetivo é despertar nos jovens de hoje o verdadeiro desejo de transformação que ocorreu em décadas passadas.

A escola também apresentou durante o seu coquetel, alguns nomes que vão compor sua comissão para o desenvolvimento do projeto, entre eles, Carlos Santos, Camila Lima, Juliana Barbosa, Gilson Amaral, Fernando Amaral, Vera Regina e Padre Rosalvino, terão um papel importante, sendo os condutores de todos os setores a serem apresentados na avenida.

Até o presente momento, a Dom Bosco anunciou a renovação com sua coreografa Luana Poletti, além das contratações do diretor de harmonia Dimas, e do carnavalesco Danilo Dantas, que estreia na escola.

A Dom Bosco de Itaquera em 2019 desfilará pelo grupo de Acesso 2 e sonha com o inédito acesso.

Confira o vídeo de apresentação do enredo: 

Botequim da SASP