Spread the love
Neste domingo, dia 23, a comunidade da Colorado do Brás se reunirá na sede da escola, a partir das 17h, para mais uma etapa das eliminatórias que irá escolher o samba-enredo da escola para o carnaval 2020. Cinco sambas seguem na disputa da semifinal.
O concurso começou no domingo passado, com 11 sambas inscritos. Na primeira etapa, seis obras foram eliminadas e apenas três sambas serão classificadas para a grande final, que será realizado no próximo dia 30, com transmissão ao vivo pela Sintonia SASP, a web rádio oficial da SASP. Confira abaixo os sambas semifinalistas:
Em 2020, a Colorado levará para avenida o enredo Que Rei Eu Sou?, sendo a segunda escola da segunda noite de desfiles do grupo Especial, em 22 de fevereiro.
Botequim da SASP