Home > Carnavais > Dragões de Vila Alpina anuncia enredo e samba para 2018. Confira!

Dragões de Vila Alpina anuncia enredo e samba para 2018. Confira!

Spread the love

Por Amanda Cristina,

A escola de samba Dragões da Vila Alpina lançou na última semana seu próximo enredo para o Carnaval de 2018: Fogo, a chama da vida. Dragões de Vila Alpina incendeia a avenida.

Através de sua rede social o carnavalesco Marcyo de Olliveira comunicou oficialmente que ele e Marco Aramha estarão assinando o carnaval da escola do bairro da Vila Alpina. “Venho comunicar aos amigos e a imprensa do carnaval que eu, e o Marco Aramha estaremos assinando o carnaval da escola de samba Dragões de Vila Alpina que desfilará no domingo de carnaval pelo grupo 3 da União Uesp’’. Marcyo também ressaltou que este será o segundo trabalho dos dois carnavalescos na agremiação, pois o primeiro foi no carnaval de 2010 atuando no desenvolvimento dos figurinos.

A dupla possui um currículo que inclui passagens por algumas agremiações, entre elas: Alegria da Zona Sul, Acadêmicos do Sossego, Unidos do Cabuçu e projetos desenvolvidos nos carnavais dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

No carnaval de 2018, a Dragões de Vila Alpina será a terceira agremiação a desfilar pelo grupo 3 da UESP no domingo de carnaval.

Ouça o samba-enredo da agremiação para 2018:

Botequim da SASP