Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Em clima de ensaio, Colorado do Brás apresenta fantasias para 2019

Em clima de ensaio, Colorado do Brás apresenta fantasias para 2019

Spread the love

A Colorado do Brás abriu no último domingo (19) a sua temporada de ensaios rumo ao próximo carnaval. A Vermelha e Branca da Zona Leste apresentou os protótipos de fantasias que irá levar para o Anhembi em 2019.

A agremiação, que retorna ao Grupo Especial após 25 anos, promete contar a história da África através do enredo: “Hakuna Matata – isso é viver!’’. Leonardo Catta Preta que é o carnavalesco da agremiação, é um dos principais autores da homenagem que a escola apresentará no Anhembi.

O artista, que promete emocionar o público neste retorno histórico da agremiação do bairro do Brás, fala sobre o que o torcedor pode esperar no desfile da agremiação.

‘’A Colorado mostrará uma África colorida e lúdica, baseada em desenhos infantis para contar o enredo’’ comentou o com exclusividade para a equipe da SASP.

Com fantasias apresentadas e o calendário de ensaio já divulgado, a Colorado do Brás promete apresentar leveza e organização em todo o trabalho para o próximo ano.

“Nós temos uma meta que é estar com tudo 100% concluído até janeiro’’ explica o carnavalesco, que informa também que os trabalhos estão a todo vapor para que a meta seja cumprida.

A Colorado do Brás será a primeira agremiação à desfilar na sexta-feira de carnaval, 1 de março, no Sambódromo do Anhembi.

Confira as fotos das fantasias apresentadas: 

Botequim da SASP