Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Em dezembro será lançado o documentário “O Intérprete”

Em dezembro será lançado o documentário “O Intérprete”

Spread the love

Durante o carnaval 2016, o intérprete da Acadêmicos do Tatuapé, Celsinho Mody, vencedor do troféu Estrela do Carnaval como melhor cantor do grupo Especial, teve sua preparação captada pelas lentes da Nhanca Filmes, produtora de filmes que lançará no próximo mês o documentário O Intérprete, dirigido por Guga Pacheco.

Além de cineasta, Guga Pacheco é um apaixonado por carnaval e compositor do samba 2017 da Unidos do Peruche, falou para a equipe da SASP sobre o projeto. “O documentário é um curta- metragem que desvenda os bastidores da expectativa, ansiedade e emoção que cercam preparação e apresentação do puxador de samba no momento mágico do Carnaval paulistano, a hora do desfile na avenida”.

O curta foi gravado durante as vinte e quatro horas pré-desfile e narrado em primeira pessoa por Celso, trazendo emocionantes imagens das suas manias, rituais, expectativa e exercícios de voz, além das opiniões dos seus familiares, amigos, parceiros de samba e a avaliação da prestigiada madrinha Leci Brandão.

O ponto alto de “O intérprete” é a apoteose do desfile da “Acadêmicos do Tatuapé”, a última das grandes escolas a desfilar, que levou para casa o merecido título de vice-campeã, numa das mais animadas noites do Carnaval paulistano, com o seu irreverente e campeoníssimo intérprete.

Em breve será divulgada a data e o local de lançamento do curta. Assista abaixo o trailer oficial:

Botequim da SASP