Home > Carnavais > Carnaval 2017 > “Encantar o Anhembi com esse novo elenco” – é o que espera a nova coreógrafa da Flor de Li

“Encantar o Anhembi com esse novo elenco” – é o que espera a nova coreógrafa da Flor de Li

Spread the love

A escola de samba Flor de Liz, anunciou através das redes sociais, o nome de Aysla Martins, como a nova coreografa da comissão de frente para o próximo carnaval.

Com serviços prestados a Gaviões da Fiel, e atualmente na campeã Império de Casa Verde, Aysla chega a agremiação da zona sul com sua equipe de 15 bailarinas, e muito empolgada com o acolhimento que a direção da entidade demonstrou.

“Antes de qualquer colocação, gostaria primeiramente expressar meu agradecimento pela oportunidade oferecida pelo presidente Dilley e seus carnavalescos, Henrick Luna e Augusto Murilo, que prontamente me acolheram com todo carinho e respeito a minha formação e bagagem profissional”.

Aysla também revelou em entrevista exclusiva à equipe SASP sobre suas expectativas e desafios desta nova oportunidade em sua carreira.

“Minha expectativa é transbordar essa alegria desse acolhimento e contribuir para o crescimento da escola. Fazer parte não só do elenco da comissão de frente, mais do verdadeiro sentimento chamado comunidade”.

A coreografa revelou também, que já está desenvolvendo a coreografia de acordo com a proposta dos carnavalescos, e que o objetivo é “encantar o Anhembi com esse novo elenco”.

Por fim, Aysla disse estar muito alegre e orgulhosa de fazer parte da família Flor de Liz, e finalizou citando a frase da autora Martha Medeiros, que diz Mas o que parecia medo era a coragem me dando boas vindas, me acompanhando naquele recuo solitário, quando aprendi que toda escolha requer ousadia”.

A Flor de Liz abre o carnaval do grupo 1 em 2017, com o enredo Encantos, mistérios e magia! – Um universo de realidade. 

Botequim da SASP