Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Escolas anunciam exigência do Passaporte de Vacina

Escolas anunciam exigência do Passaporte de Vacina

Spread the love

Falta pouco para que as escolas de samba de São Paulo retomem suas atividades. Mas para que isso seja feito da melhor maneira, algumas agremiações já anunciaram que exigirão o passaporte de vacina de seus componentes e simpatizantes.

Algumas agremiações dos grupos Especial e de Acesso já estão anunciando em suas redes informações sobre a retomada e informando sobre a necessidade do comprovante de vacinação para que o componente participe dos eventos. Vimos isso em postagens da Dragões da Real, Rosas de Ouro, Barroca Zona Sul, Unidos de Vila Maria, Colorado do Brás, X-9 Paulistana, Camisa Verde e Branco e Leandro de Itaquera, entre outras.

Vale lembrar que o Passaporte de Vacina é uma exigência da prefeitura de São Paulo para eventos com público superior a 500 pessoas. O documento pode ser obtido gratuitamente pelos aplicativos “E-saúde SP” ou no “Conecte SUS”, que estão disponíveis para todos os celulares.

Apesar de uma diminuição nos números de transmissão e mortes por covid-19, as autoridades reforçam a importância da imunização completa para combater o contágio do vírus.

Botequim da SASP