Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Gaviões abre vagas para equipe cênica de alegorias

Gaviões abre vagas para equipe cênica de alegorias

Spread the love

A principal contratação do carnaval paulistano na temporada 2020 foi da Gaviões da Fiel, que investiu pesado para trazer a dupla de carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes para desenvolverem o desfile da entidade do próximo ano.

Paulo Barros fez fama com suas famosas alegorias vivas, como aquele carro do DNA, da Unidos da Tijuca em 2004, no qual um grupo cênico formava uma estrutura de DNA. Esse trabalho será feito na Gaviões e a escola está recrutando 400 pessoas para serem integrantes da equipe cênica dos carros alegóricos.

Os interessados irão integrar o time dos coreógrafos Roberta Nogueira e Marcelo Sandryni, que vieram do Rio de Janeiro para preparar os efeitos especiais de cada alegoria.

Para participar da seleção, basta enviar um email para [email protected] com nome, idade e telefone. O principal requisito é ter disponibilidade para ensaiar aos sábados e domingo.

Em 2020, a Gaviões da Fiel busca seu quinto título no grupo Especial com o enredo Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…

Botequim da SASP