Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Império anuncia saída de carnavalesco

Império anuncia saída de carnavalesco

Spread the love

A Império de Casa Verde usou as redes sociais para informar que o carnavalesco Flávio Campello não seguirá na entidade no carnaval 2021, após dois anos na caçula do samba.

Em nota, a Império elogiou o trabalho do carnavalesco. “Agradecemos ao Flávio Campello pelos dois carnavais onde pudemos desenvolver um trabalho pautado na ética, no profissionalismo e respeito mútuo, porém, é momento de seguirmos novos rumos certos de que a parceria que tivemos foi de suma importância para experiência de ambos os lados”.

Já o carnavalesco, também usou as redes sociais para agradecer a entidade. “Agradeço ao presidente Alexandre Furtado, a toda a sua diretoria, aos amigos que, com toda certeza do mundo ficarão para sempre em minha vida! Não era apenas uma comunidade, era uma família! Mas devemos seguir em frente, pois carregaremos em nossa memória dois anos inesquecíveis, dois carnavais que com certeza estarão imortalizados”.

O artista, que foi campeão do carnaval paulistano em 2017, pela Acadêmicos do Tatuapé, conquistou na Casa Verde um quinto lugar no carnaval 2019, quando levou para a avenida a história do cinema, e a nona colocação neste ano, quando fez uma homenagem ao Líbano com o enredo Marhaba Lubnãn.

Botequim da SASP