Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Independente demite coreógrafo da comissão de frente

Independente demite coreógrafo da comissão de frente

Spread the love

A escola de samba Independente Tricolor divulgou na tarde desta sexta, dia 8, que demitiu o coreógrafo da comissão de frente da escola, Luiz Homero. No texto, a escola alegou falta de profissionalismo do artista, que até o momento, não rebateu as críticas da agremiação. Confira a nota:

Em resposta a nossa comunidade, após as justificativas serem divulgadas houve uma reunião com os diretores da escola e alguns líderes de departamento. Tivemos o entendimento da grande falta de profissionalismo e respeito a nossa comunidade por parte do responsável pela comissão de frente. A direção da escola pede desculpas para a nossa comunidade e em uma decisão em conjunto comunica o desligamento do responsável pela comissão de frente e toda sua equipe de “trabalho”.

Estamos solidários aos integrantes da comissão de frente, entendemos que foram todos induzidos ao erro e expostos a essa apresentação que culminou com o não acesso da nossa agremiação. Fica aqui o nosso agradecimento por todos os dias e noites de ensaios.

Vale lembrar que a entidade, ue desfilou pelo grupo de Acesso com o enredo Pra Sempre Vou Te Amar, liderava a apuração até o quesito comissão de frente. Após as leituras das notas (9.8, 9.5, 9.7 e 9.6), a escola parou na sexta colocação, permanecendo assim até o final da apuração.

Botequim da SASP