Por Fernando Henrique,
Com passagens pelas agremiações Unidos de Santa Bárbara, Flor da Vila Dalila e Acadêmicos do Tatuapé, atualmente segunda voz na Nenê de Vila Matilde, Rogério Papa não é mais o intérprete oficial da escola de samba Boêmios da Vila, quinta colocada no grupo II da UESP.
Além de intérprete Papa é também compositor de samba enredo, e ficou na agremiação nos últimos dois anos, no carnaval 2017 cantou o enredo: Ariano Suassuna – o Rei, o Palhaço e o Profeta.
Até o presente momento a escola de samba Boêmios da Vila não informou o substituto para vaga deixada por Rogério.
Confira a carta de desligamento de Rogério Papa:
“Venho informar a todos, o meu desligamento da G.R.C.E.E.S Boêmios da Vila, não sou mais o intérprete oficial da escola aceito pela diretoria em comum acordo.
Agradeço o presidente Adilson Silva, Shirley Nascimento e o carnavalesco J. Ivo Brasil, por terem dado a oportunidade de cantar dois anos nessa querida escola onde fui muito bem feliz. De coração agradeço a comunidade que sempre me tratou com amor, carinho e respeito e todas as experiências que vivi e aprendi.
Saio com a certeza de ter dado meu melhor em todos os sentidos e com dever de sentimento cumprido. Desejo felicidades e garra para a Boêmios da Vila e que ela consiga sempre alcançar seus objetivos. Um grande beijo no coração de todos.”
Alô Boêmios da Vila!
Vai começar a festa! Dá um show… Iiiiincêêêêêndeeeeeia!…”