Home > Escolas de Samba > Boêmios da Vila > Intérprete anuncia desligamento do Boêmios da Vila

Intérprete anuncia desligamento do Boêmios da Vila

Spread the love

Por Fernando Henrique,

Com passagens pelas agremiações Unidos de Santa Bárbara, Flor da Vila Dalila e Acadêmicos do Tatuapé, atualmente segunda voz na Nenê de Vila Matilde, Rogério Papa não é mais o intérprete oficial da escola de samba Boêmios da Vila, quinta colocada no grupo II da UESP.

Além de intérprete Papa é também compositor de samba enredo, e ficou na agremiação nos últimos dois anos, no carnaval 2017 cantou o enredo: Ariano Suassuna – o Rei, o Palhaço e o Profeta.

Até o presente momento a escola de samba Boêmios da Vila não informou o substituto para vaga deixada por Rogério.

Confira a carta de desligamento de Rogério Papa:

“Venho informar a todos, o meu desligamento da G.R.C.E.E.S Boêmios da Vila, não sou mais o intérprete oficial da escola aceito pela diretoria em comum acordo.

Agradeço o presidente Adilson Silva, Shirley Nascimento e o carnavalesco J. Ivo Brasil, por terem dado a oportunidade de cantar dois anos nessa querida escola onde fui muito bem feliz. De coração agradeço a comunidade que sempre me tratou com amor, carinho e respeito e todas as experiências que vivi e aprendi.

Saio com a certeza de ter dado meu melhor em todos os sentidos e com dever de sentimento cumprido. Desejo felicidades e garra para a Boêmios da Vila e que ela consiga sempre alcançar seus objetivos. Um grande beijo no coração de todos.”

Alô Boêmios da Vila!

Vai começar a festa! Dá um show… Iiiiincêêêêêndeeeeeia!…”

 

Botequim da SASP