Home > Carnavais > Iracema Meu Grande Amor anuncia enredo e novidades para 2018. Confira!

Iracema Meu Grande Amor anuncia enredo e novidades para 2018. Confira!

Spread the love

A escola de samba Iracema Meu Grande Amor já se prepara para o carnaval de 2018. A entidade da zona norte da capital anunciou novidades através de sua página oficial.

A primeira novidade é em relação ao enredo da agremiação, no próximo ano, a escola aposta  novamente no afro e vem para a Vila Esperança com o enredo Carukango, Axé Grande Quilombo… Príncipe Guerreiro, onde promete fazer uma grande homenagem a Karukango, grande guerreiro africano que lutou contra a escravidão e reuniu um dos maiores quilombos no Brasil.

A segunda novidade anunciada foi a renovação do carnavalesco Fernando Santos. Ele que é figurinista e tem passagens pela Mancha Verde, Nenê de Vila Matilde e por agremiações do carnaval virtual, vai para seu segundo carnaval assinando sozinho todo o projeto da entidade. Fernando segundo a direção da escola, é uma das grandes apostas da entidade pelo fato de ser criativo e conseguir trabalhar bem com a reciclagem.

Imagem: Reprodução de Acervo Pessoal – Carnavalesco da Iracema

Por fim, a direção da Índia do Samba divulgou a abertura de seu concurso de samba-enredo 2018. Seguindo a mesma receita dos anos anteriores, a escola vai escolher seu hino através de audições internas, onde compositores de todo Brasil poderão participar enviando suas obras através de e-mail. Os interessados pela sinopse e regulamento deverão enviar contato para o endereço [email protected] solicitando maiores informações.

No carnaval de 2018 a Iracema Meu Grande Amor desfilará pelo grupo 3 da UESP sendo a quarta escola de segunda-feira a desfilar na zona leste.

Botequim da SASP