Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Grandão na final da Gaviões 2021

Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Grandão na final da Gaviões 2021

Spread the love

A Gaviões da Fiel realizará nesta noite, a partir das 21h, no Transamérica Drive-in, em Barueri, a grande final do concurso que irá definir o samba-enredo da entidade para o próximo carnaval, quando buscará seu quinto título do grupo Especial com o enredo Basta!

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS

Três parcerias participarão da disputa e a SASP realizou uma enquete entre seus leitores para saber qual parceria deverá vencer a disputa da Fiel Torcida. Segundo a votação, o samba vencedor deverá ser 12, da parceria de Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho e Meiners, com 52,2% da preferência do público.

Na segundo colocação, ficou o samba 15, composto por Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio Mentirinha, Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias, obtendo 36,6% dos votos. E na terceira colocação, com 11,2% a parceria do samba 19, de autoria de Rafael Falanga, Biro Biro, Luciano Rosa, Portuga, Imperial e Willian Tadeu, que busca o bicampeonato na disputa da escola.

Vale lembrar que nossa enquete não tem nenhuma relação com o concurso realizado pela Gaviões da Fiel, é apenas um instrumento para medir a preferência de nossos leitores.

Botequim da SASP