Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Luciano Godoi na final da Rosas de Ouro

Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Luciano Godoi na final da Rosas de Ouro

Spread the love

Sexta é dia de decisão na Rosas de Ouro, que escolherá o samba-enredo que levará para o próximo carnaval, quando levará para o Anhembi o enredo Sanitatem. O evento será transmitido pelas redes sociais da escola, a partir das 19h, com quatro sambas finalistas.

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS

Na última segunda, 21, a SASP colocou no ar a enquete para saber a preferência de seu leitores em relação ao samba que deve vencer a disputa. Com 51,6% dos votos, o samba 9, composto por Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz, Andréia Araújo e Godoi foi apontado como o vencedor da Rosas de Ouro para 2021.

Em segundo lugar, com 36,5%, ficou o samba 7, da parceria de Bruno Galasso, Marcio André, Jairo Roizen, Vaguinho, Sukatinha, Luan, Filosofia Nando, Rodrigo Alves, Claudio Mattos e Thiago Meiners. O samba 2, composto por Tonn Queiroz e Renato Machado, obteve 8,2% da preferência do público, e fechando a enquete, o samba 20, de Rafael Falanga, Gui Cruz, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu, com 3,8%.

Vale ressaltar que essa enquete não tem nenhuma ligação com o julgamento da escola, é apenas um instrumento para medir para preferência dos leitores da SASP.

Botequim da SASP