Sexta é dia de decisão na Rosas de Ouro, que escolherá o samba-enredo que levará para o próximo carnaval, quando levará para o Anhembi o enredo Sanitatem. O evento será transmitido pelas redes sociais da escola, a partir das 19h, com quatro sambas finalistas.
Na última segunda, 21, a SASP colocou no ar a enquete para saber a preferência de seu leitores em relação ao samba que deve vencer a disputa. Com 51,6% dos votos, o samba 9, composto por Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz, Andréia Araújo e Godoi foi apontado como o vencedor da Rosas de Ouro para 2021.
Em segundo lugar, com 36,5%, ficou o samba 7, da parceria de Bruno Galasso, Marcio André, Jairo Roizen, Vaguinho, Sukatinha, Luan, Filosofia Nando, Rodrigo Alves, Claudio Mattos e Thiago Meiners. O samba 2, composto por Tonn Queiroz e Renato Machado, obteve 8,2% da preferência do público, e fechando a enquete, o samba 20, de Rafael Falanga, Gui Cruz, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu, com 3,8%.
Vale ressaltar que essa enquete não tem nenhuma ligação com o julgamento da escola, é apenas um instrumento para medir para preferência dos leitores da SASP.