Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Leo Reis não é mais intérprete oficial da Peruche

Leo Reis não é mais intérprete oficial da Peruche

Spread the love

Em comunicado oficial em suas redes sociais, a Unidos do Peruche anunciou a saída de Leo Reis do posto de intérprete oficial da escola. Leo chegou em 2019 para o Carnaval 2020, quando cantou pela escola no Grupo de Acesso 2, substituindo Toninho Penteado.

Com passagens em escolas como Acadêmicos do Tatuapé e Camisa 12, Leo Reis marcou pela sua ligação com a escola desde a infância na tradicional escola paulistana. No último sábado, ainda participou da Live do Grupo de Acesso 2 organizado pelo Brinco da Marquesa, ao lado de Bernadete.

Nota oficial da Unidos do Peruche

Em agosto de 2019 tive a oportunidade de acompanhar uma entrevista do Léo Reis logo depois que ele assumiu o microfone da Unidos do Peruche.
Ouvi ele falar da infância, da família e do amor pela Filial do Samba.
Léo, você foi mais que um interprete, para a Nação Perucheana, tirou do nosso peito em forma de melodia o amor que sentimos pela nossa escola.
Que Deus continue iluminando a sua caminhada, te abençoe com muita sabedoria, obrigado pela sua humildade e hombridade.
Temos certeza que não se trata de um adeus, e sim um até breve, você provou que “Sonhos vão muito além da quarta-feira.”
SUCESSO!

Carnaval 2021

A escola também comunicou que o samba 2021 do enredo Água… Divinas Bençãos, está  em processo de alteração e em breve será divulgada a versão campeã. A obra é de composição de D’Xangô, Douglas Chocolate, Salles, Juliano, Celsinho Mody, Guga Pacheco, Tio Do, Paulinho Sorriso, Arnaldo Luz e Marcio Zanato.

Quer lembrar da versão concorrente campeã de 2021? Clique aqui.

Crédito da foto: Unidos do Peruche

Botequim da SASP