Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Liga confirma data dos desfiles de abril

Liga confirma data dos desfiles de abril

Spread the love

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo divulgou em suas redes sociais os dias que acontecerão os desfiles do carnaval 2022, que será realizado no mês de abril.

O evento começará em 16 de abril (sabado), com os desfiles das 12 agremiações do grupo de Acesso 2. Já no dia 21 (quinta), é a vez das oito escolas do grupo de Acesso. Em 22 e 23, as agremiações do Especial se dividem na sexta e sábado de desfiles. Os desfiles das campeãs será realizo em 29 de abril, voltando a ser na sexta-feira.

Com essa confirmação, os desfiles dos grupos Especial de São Paulo e Rio de Janeiro serão nos mesmos dias, com isso, a Rede Globo exibirá o carnaval paulistano só para o estado de São Paulo. Já o carioca será exibido para o restante do país. Não há informação sobre a transmissão do desfile do grupo de Acesso, mas vale lembrar que a Liga iniciou um conversa com a TV Cultura.

Nos próximos dias, a entidade que gere o carnaval do Anhembi deverá reabrir a venda de ingressos, que segue paralisada desde dezembro.

Botequim da SASP