Home > São Paulo > LIGA > Grupo Especial > Luto! Morre o compositor Panda vítima de covid-19

Luto! Morre o compositor Panda vítima de covid-19

Spread the love

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 8, em São Paulo, o compositor Luis Carlos Thomazetti, mais conhecido como Panda, que atualmente fazia parte da ala de compositores da Unidos de Vila Maria. O sambista foi vítima de complicações causadas pela covid-19.

O sambista foi autor dos sambas da Nenê de Vila Matilde de 94 e 95. Anos mais tarde, migrou pra Unidos de Vila Maria, vencendo as disputas para o carnaval de 2006, 2007 e 2009. Além de vitória em outras agremiações do carnaval paulistano, Panda também atuou nas alas musicais da Nenê e da Unidos de Vila Maria, e ainda fez parte do administrativo da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Diversos sambistas usaram as redes sociais para prestar homenagens ao compositor, como o intérprete Fernandinho SP. “Um amigo, que virou um irmão e que hoje parte ao encontro de nosso Deus. Ahh senhor, como ser forte diante de tanto sofrimento meu pai”.

Por contas dos protocolos sanitários, não haverá velório, mas a família está organizando um cortejo, que será realizado a partir das 13h, no cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo.

Botequim da SASP