Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Mestre Acerola explica sua saída da Barroca Zona Sul

Mestre Acerola explica sua saída da Barroca Zona Sul

Spread the love

A comunidade da Barroca Zona Sul foi pega de surpresa com o anúncio feita pela direção da entidade da saída de mestre Acerola de Angola do comando da bateria Tudo Nosso, no qual estava desde 2014, ao lado de seu irmão, Fernando Negão.

Em conversa com a reportagem da SASP, Acerola explicou os motivos que o fizeram deixar o posto. “Meu relacionamento familiar estava começando a ficar desgastado, assim resolvi abrir mão do cargo e pararmos com a parceria no samba, para que nossa parceria de vida continuasse eterna. Que a escola continue no caminho que trilhamos lá atrás, desde o grupo 2, e que deu muito certo. Sinto muito orgulho de ter participado de tudo isso e agora serei torcedor. Agradeço a lealdade de todos os meus amigos em todos estes anos e aos meus diretores serei eternamente grato, assim como a todos os ritmistas.”

A direção do Barroca agradeceu o trabalho de Acerola nesses sete carnavais como um dos mestres de bateria da entidade. Ainda não foi confirmado, mas mestre Fernando Negão deverá seguir sozinho no comando dos ritmistas.

Foto – Felipe Araújo/ Liga Carnaval SP

Botequim da SASP