Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Mestre Bola é o novo reforço da direção de bateria do Camisa

Mestre Bola é o novo reforço da direção de bateria do Camisa

Spread the love

A Camisa Verde Branco acertou no último mês, o retorno de mestre Jeyson Ferro para assumir o comando da bateria Furiosa, assumindo o posto de Fernando Neninho, que se transferiu para a Pérola Negra. Para reforçar o time de apoio que irá conduzir os trabalhos com os ritmistas do Trevo, Jayson convidou mestre Bola, que nos últimos carnavais foi um dos comandantes da bateria da Colorado do Brás, para compor a direção do ritmo da entidade.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe que será responsável pela tradicional bateria do Camisa Verde e Branco. Agradeço o mestre Jeyson pelo convite e também aos demais diretores pela recepção. Agora vamos trabalhar muito até o carnaval, já estamos realizando os ensaios com nossos ritmistas, todas às quarta, entre 20h e 22h, em nossa quadra”, falou mestre Bola.

O novo reforço se junta a equipe formado por Gui Reis, Quell Teodoro, Cachorrão, Bruno Moraes, Juninho e Anderson Beiço, que terão a missão, ao lado de mestre Jeyson, de conduzir uma das baterias mais tradicionais do carnaval paulistano, detentora de dois prêmios Estrela do Carnaval, nos anos de 2016 e 2017, como melhor bateria do grupo de Acesso.

Em 2018, a Camisa Verde e Branco desfilará pelo grupo de Acesso com o enredo 100% Camisa Verde e Branco carnavalizando Mário de Andrade, o berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada.

Botequim da SASP