Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Mestre Carlinhos Sebastian morre vítima de covid-19

Mestre Carlinhos Sebastian morre vítima de covid-19

Spread the love

Morreu na noite desta quinta-feira, dia 28, o mestre Carlinhos Sebastian, aos 43 anos, vítima da covid-19. O músico estava internado no Hospital Geral de Vila Penteado, na zona norte de São Paulo, desde o início da semana.

Nos últimos carnavais, mestre Carlinhos integrou a direção de bateria da Colorado do Brás, trabalhando na equipe de mestre Allan Meira. Em sua trajetória no carnaval, Carlinhos foi ritmista e diretor em diversas agremiações do carnaval de São Paulo, sendo o mestre da bateria da Dragões da Real entre 2007 e 2013, participando do desfile campeão do grupo de Acesso em 2011. Também comandou por diversos carnavais a bateria do bloco Caprichosos do Piqueri, que postou um comunicado em suas redes.

“O Caprichosos tem ícones que fizeram por merecer o seu espaço, pessoas que escreveram a história desse Bloco e certamente você é um desses privilegiados. Não devemos gratidão, devemos a nossa existência, devemos o lugar que ocupamos, devemos as inúmeras histórias de amor vivido até aqui”, diz trecho da nota.

Muitos amigos e conhecido que conviveram com mestre Carlinhos estão lamentando a morte do músico nas redes sociais, entre eles, Renato Remondini, o Tomate, presidente da Dragões da Real, que postou uma homenagem ao amigo em sua rede social. “Que tristeza meu Deus! Que aperto no coração, que nó na garganta! Eu tive o prazer e ser chamado de amigo por você, de poder te abraçar e dizer que você era meu irmão do coração, eu tive o privilégio de sorrir ao seu lado, de sair, de curtir, de chorar nas derrotas, mas de comemorar muito nas vitórias”.

Além do carnaval, ele também era músico atuante da noite paulistana, tocando em diversos bares, casas de shows, festas e eventos corporativos! O corpo do Carlinhos foi sepultado na manhã desta sexta-feira, por conta das medidas de combate a propagação do vírus, não houve velório.

 

Botequim da SASP