Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Mestre Marcão anuncia saída do Camisa Verde e Branco

Mestre Marcão anuncia saída do Camisa Verde e Branco

Spread the love

O comandante da bateria do Camisa Verde e Branco no carnaval 2020, Marco Antonio Silva, mais conhecido como Mestre Marcão, usou as redes sociais para anunciar que não seguirá na escola da Barra-Funda em 2021.

A saída do artista era certa, já que logo após o carnaval, Marcão foi contratado pela Paraíso do Tuiuti, do grupo Especial do Rio de Janeiro, para assumir o comando da bateria Super Som, marcando a volta do profissional para o carnaval carioca, após dois anos. Vale lembrar, que Marcão comandou a bateria do Salgueiro entre 2004 e 2018.

No texto de despedida, ele agradeceu pela oportunidade na Furiosa da Barra Funda. “Em verde e branco, escrevi mais um capitulo de minha com a família da Furiosa da Barra Funda. Hoje me despeço feliz, por ter feito amigos e por ter realizado um trabalho que muito me engrandece. Como ritmista. Como mestre de bateria. Como ser humano! Obrigado a todos que torceram por mim, principalmente meus familiares, sempre me colocando pra cima e me abastecendo de amor”, diz treco da nota.

Nos próximos dias, a escola deverá anunciar o nome do novo mestre e também de outros profissionais de seu elenco para o próximo carnaval. Já foram confirmadas as permanências de Alexandro Tiganá, intérprete da entidade, de Robson Bernardino, responsável pela comissão de frente, e a chegada de Leno Vidal e Renan Ribeiro, novos carnavalescos da entidade, ocupando a vaga deixada por Claudio Cebola.

Em 2020, com o enredo Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais, a escola ficou apenas na quinta colocação do grupo de Acesso.

Foto – Felipe Araújo/ Liga Carnaval SP

Botequim da SASP