Durou pouco a passagem do mestre-sala Eduardo Santos pela Nenê de Vila Matilde, já que ele mesmo anunciou no último domingo pela noite, 7/2/21, em suas redes sociais, que não seguirá na escola da zona leste após sete meses de sua chegada.
Na nota, Eduardo agradeceu à escola, e principalmente sua parceira com a porta-bandeira, Janny Moreno, que também deixou a escola em publicações em suas redes também no dia 7.
Nas últimas semanas, já havia rumores da saída do casal de mestre-sala e porta-bandeira oficial, mas a entidade usou suas redes sociais para desmentir o boato, que se concretizou neste domingo. A escola ainda não comunicou quem assumirá o posto que desfilará pelo Grupo de Acesso II com o enredo “A odisseia de Áquila… Um voo para o futuro!”, desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.
Confira abaixo a nota na íntegra:
“Venho por meio deste post informar que eu Eduardo Santos, não ocupo mas o lugar de mestre sala oficial da Nenê De Vila Matilde. Quero deixar aqui o meu muito obrigado ao presidente Rinaldo Andrade pela oportunidade que foi me dada e confiada, durante esses 7 meses.