Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Mocidade comemora 54 anos com a live “24 Horas de Samba”, neste sábado

Mocidade comemora 54 anos com a live “24 Horas de Samba”, neste sábado

Spread the love

Nesta sexta, 24, a Mocidade Alegre comemora 54 anos de história e para festejar a data, a escola promoverá mais uma edição da sua tradicional 24 horas de Samba, uma das festas mais tradicionais do calendário do carnaval paulistano.

O evento acontecerá neste sábado (25), a partir das 16h, e por conta da pandemia da Covid-19, será realizado de forma virtual, por uma live que será transmitida no canal oficial da Mocidade Alegre, no Youtube, e terá a duração de quatro horas. Este é o segundo ano que a entidade faz a festa sem a presença de público.

A live contará com a apresentação da campeã do carnaval 2020, a Águia de Ouro, a Camisa verde e Branco, Acadêmicos do Tatuapé, Mocidade Unida da Mooca, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria também participam da tradicional celebração. A festa conta ainda com a participação especial das sambistas Adriana Gomes e Didi Gomes.

A Morada do Samba também faz seu show com a presença de Igor Sorriso e Ala Musical, bateria Ritmo Puro, Grupo Miscigenação, integrantes da ala das baianas, além do “Sambista Imortal 2021”, honraria que será entregue pela 49º vez ao eleito por ações relevantes à cultura popular brasileira.

Botequim da SASP