Home > Carnavais > Carnaval 2020 > MUM cancela seu primeiro ensaio técnico no Anhembi

MUM cancela seu primeiro ensaio técnico no Anhembi

Spread the love

Na tarde desta segunda-feira (13), a Mocidade Unida da Mooca publicou através de suas redes sociais o cancelamento do seu primeiro ensaio técnico no Anhembi que aconteceria no dia 24 de Janeiro, sexta-feira às 20h30.

A agremiação explicou que um dos motivos do cancelamento seria a dificuldade de locomoção na cidade em uma sexta-feira. “Em razão do sucesso que vem sendo os nossos trabalhos de quadra e rua, e também por conta do horário 19h (concentração) e em especial por se tratar de uma sexta-feira, quando o trânsito de São Paulo é caótico, comunicamos o cancelamento do ensaio técnico geral no Anhembi do dia 24/01”.  trecho do texto publicado pela assessoria da escola.

Em contrapartida, a MUM realizará um ensaio em sua quadra localizada na Rua Bresser, 2271, no bairro da Mooca na Zona Leste de São Paulo. No mesmo dia a escola comemora o aniversário do presidente Rafael Falanga.

O próximo ensaio da agremiação na passarela do samba será no dia 08 de Fevereiro, sábado às 18h.

A Mocidade Unida da Mooca é quinta escola à desfilar no domingo pelo Grupo de Acesso I com o enredo “A Ópera Negra de Abdias Nascimento”

Botequim da SASP