Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Nenê apresenta seu novo coreógrafo da comissão de frente

Nenê apresenta seu novo coreógrafo da comissão de frente

Spread the love

Após a surpresa da saída de sua antiga responsável pela comissão de frente, a Nenê de Vila Matilde anunciou oficialmente na tarde destá terça, dia 18, a contratação do coreógrafo Claudio Testa, o novo responsável pela comissão de Frente em 2019. Junto com ele, também chega a equipe da Sambart’s Soluções em Eventos.

“É com imenso prazer que aceito este convite tão especial de uma agremiação tão consagrada e prestigiada como a Nenê de Vila Matilde. Confesso que a responsabilidade é imensa, porém a vontade de fazer dar certo e fazer acontecer também são grandes. Tenho certeza que se as ideias de sucesso, progresso e gana estiverem em harmonia, o resultado será satisfatório para todos, tanto para a comunidade Matildense, que é o foco principal, quanto para a atual direção gestora que lembrou de mim para conduzir este quesito, que acompanho, consagro e tenho enorme afinidade e carinho. Obrigado a todos que confiaram em mim, dando liberdade e condição, estaremos sempre apresentando o melhor trabalho para a Comissão De Frente da Nenê de Vila Matilde”, explicou Testa.

A Nenê de Vila Matilde desfilará no dia 3 de março, pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano homenageando a Portela, maior campeã do carnaval carioca, com o enredo A majestade do samba chegou! Corri pra ver… pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela.

Botequim da SASP