Home > Carnavais > Carnaval 2024 > Pê Santana não é mais intérprete da Independente Tricolor

Pê Santana não é mais intérprete da Independente Tricolor

Spread the love

O intérprete Pê Santana usou as redes sociais para informar que não seguirá na Independente Tricolor no carnaval 2024. O cantor, que também atuava como diretor de carnaval da agremiação, deixou a escola de forma amigável e já agradeceu a oportunidade de ter integrado a equipe.

“Como tudo na vida são ciclos… Chegou o momento de encerrar meu ciclo, confesso que não foi nada fácil, porém necessário. OBRIGADO POR TUDO INDEPENDENTE… Obrigado presidente BATATA pela parceria de 10 Anos… Obrigado COMUNIDADE vocês são muito muito muito muito FO#$@&$@+-&@: … AMO VOCÊS… Não vou falar Nomes… Mais obrigado a todos que trabalharam muito pra INDEPENDENTE ser o que hoje…”, publicou o cantor em uma rede social.

Apesar da saída de Pê Santana, a Independente Tricolor segue se preparando para o Carnaval de 2023. A escola já anunciou a data de lançamento para o enredo 2024, que será em no próximo dia 20 de maio. Nos próximos dias, deverá ser anunciado o substituto de Pê no carro de som e também na direção de carnaval da entidade.

Botequim da SASP