Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Pelo terceiro ano seguido, SASP e Carnavalesco promovem o prêmio Estrela do Carnaval

Pelo terceiro ano seguido, SASP e Carnavalesco promovem o prêmio Estrela do Carnaval

Spread the love

Está chegando a terceira edição do Prêmio Estrela do Carnaval SP, que SASP realiza em parceria com o Site Carnavalesco, para premiar as agremiações que tiverem destaques nos quesitos escolhidos pela equipe do portal.

O prêmio contempla as três principais divisões do carnaval paulistano, com 34 entidades participantes, e seu festa já entrou para o calendário oficial de eventos carnavalescos da cidade. “Estamos extremamente felizes com a possibilidade o oferecer esse reconhecimento aos profissionais que trabalham o ano inteiro para um carnaval. O Estrela do Carnaval já se tornou um dos prêmios mais cobiçados pelos profissionais do carnaval e suas comunidades”, ressaltou o editor-chefe da SASP, Rodrigo Godoi.

A premiação para o grupo Especial engloba: Desfile do Ano (será a soma de troféus), Comissão de Frente, Bateria, Mestre-sala e porta-bandeira, Samba-enredo, Enredo, Ala de Baianas, Intérprete, Conjunto de Alegorias, Conjunto de Fantasias, Harmonia, Ala de Passistas e Votação Popular “VOX SASP” – melhor desfile, eleito pelo público cadastrado no Portal SASP.

No grupo de Acesso, serão condecorados os melhores nas categorias: Desfile do Ano (será a soma de troféus), Comissão de Frente, Bateria, Mestre-sala e porta-bandeira, Samba-enredo, Enredo, Intérprete, Conjunto visual e Votação Popular “VOX SASP” – melhor desfile, eleito pelo público cadastrado no Portal SASP.

Já para o grupo de Acesso 2, que recentemente passou a ser organizado pela Liga Carnaval SP, haverá um troféu para o Desfile do Ano, na visão de nosso corpo de jurados.

CONFIRA OS GANHADORES DOS ANOS ANTERIORES

RELEMBRE AS FOTOS DA FESTA EM 2017

O júri do prêmio Estrela do Carnaval é formado por pelos membros da equipe SASP, do site Carnavalesco e com jornalistas de diversos veículos que cobrem os desfiles do carnaval paulistano, além de personalidades que possuem envolvimento direto com o carnaval.

Na terça-feira, dia 13, às 12h, a SASP e o site Carnavalesco divulgam a relação dos vencedores em seus portais e redes sociais. O evento de entrega dos prêmios está previsto para acontecer no mês de abril. Em breve serão divulgados mais detalhes.

Botequim da SASP