Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Porta-bandeira Janny Moreno anuncia sua saída da Nenê

Porta-bandeira Janny Moreno anuncia sua saída da Nenê

Spread the love

Durou pouco a segunda passagem da porta-bandeira Janny Moreno pela Nenê de Vila Matilde, já que a artista anunciou neste domingo, 7, em suas redes sociais, que não seguirá na escola da zona leste após sete meses de sua chegada.

Na nota, Janny explicou que vários motivos culminaram para sua decisão. “Diante de uma sequência de situações, tomo essa decisão, agindo com a verdade e transparência, pois dessa forma exerço meu respeito a essa escola de samba que me projetou no carnaval paulistano”.

Nas últimas semanas, já havia rumores da saída de Janny Moreno, mas a entidade usou suas redes sociais para desmentir o boato, que ser concretizou neste domingo. A escola ainda não comunicou quem assumirá o posto que desfilará pelo Grupo de Acesso II com o enredo “A odisseia de Áquila… Um voo para o futuro!”, desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“Venho por meio desta tornar público e oficializar o meu DESLIGAMENTO do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nenê de Vila Matilde bem como do cargo de primeira Porta-bandeira ocupado desde julho de 2020.

À comunidade Matildense que sempre me acolheu e torceu por mim, somente tenho a agradecer e prestar sempre minha deferência e respeito. Serei eternamente grata por todo carinho e confiança ao longo dos anos.

Estive a disposição do pavilhão azul e branco de corpo, alma e coração durante todo o tempo em que o ostentei, mas hoje alinhada ao compromisso com minha consciência e minha responsabilidade com o quesito a ser defendido me despeço honrosamente do meu posto.

Diante de uma sequência de situações, tomo essa decisão, agindo com a verdade e transparência, pois dessa forma exerço meu respeito a essa escola de samba que me projetou no carnaval paulistano.

Assim me despeço e ressalto toda minha reverência ao pavilhão azul e branco da vila Matilde, a velha guarda, baianas e ao meu mestre-sala Eduardo Santos que garbosamente me acompanhou nesses meses, e meus agradecimentos a todos os demais segmentos.

Do fundo do meu coração sempre direi:

“Eu…para sempre hei de Te amar!”

Att.JANNY MORENO
Porta-bandeira”

Botequim da SASP