Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Prêmio SASP Carnaval – “Foi uma vitória do coletivo”, afirma Igor Sorriso, que venceu o prêmio de melhor intérprete de 2019

Prêmio SASP Carnaval – “Foi uma vitória do coletivo”, afirma Igor Sorriso, que venceu o prêmio de melhor intérprete de 2019

Spread the love

Em 2019, a SASP realizou a primeira edição do Prêmio SASP Carnaval, que tem o objetivo de valorizar o carnaval paulistano, através de condecorações dadas aos sambistas e escolas dos grupos Especial, Acesso e Acesso 2, através de um juri formado pela equipe SASP e também por representantes de diversos veículos da imprensa, que cobriram as noites de desfile no sambódromo do Anhembi.

Na categoria melhor intérprete 2019, o vencedor foi Igor Sorriso, voz principal da Mocidade Alegre. O cantor de 32 anos, que neste anos trocou o Rio por São Paulo para assumir o microfone da Morada pela segunda vez, comemorou a vitória na primeira edição do prêmio SASP. “Agradeço a SASP por esse prêmio, é a premiação de um trabalho de um ano, que foi um dos anos mais desafiadores da carreira. Mudança de vida, vim morar em uma cidade nova, com filhos pequenos, esposa e isso foi um grande desafio, já que esse retorno pra Mocidade me obrigou a muitas readaptações. Mas tive um grande suporte da direção da escola, do meu time de canto e isso ajudou muito em meu rendimento, pois minha única preocupação neste ano era a de cantar, isso foi fundamental”.

Apesar do prêmio ser individual, Sorriso deixou claro que a conquista se deve por conta da coletividade de um trabalho. “Foi uma vitória do coletivo. A minha comunidade, meus companheiros da ala musical, a diretoria da Mocidade e todo apoio das pessoas que têm um carinho pelo meu trabalho, esse prêmio veio como um grande recompensa por tudo que aconteceu nesta temporada, toda parte complicada da minha mudança, estou muito feliz e honrado”, finalizou.

Relembre a largada da Mocidade Alegre no carnaval 2019:

Nas próximas semanas, a SASP divulgará data e formato da premiação. Clique aqui e conheça todos os vencedores da primeira edição do Prêmio SASP Carnaval.

Botequim da SASP