Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Presidente da Mancha é hospitalizado por conta do covid-19

Presidente da Mancha é hospitalizado por conta do covid-19

Spread the love

O presidente da escola de samba Mancha Verde, Paulo Serdan, informou em uma postagem em suas redes socais, que testou positivo para o covid-19 e foi hospitalizado na final da noite de segunda (17), em um hospital na capital paulista.

“Pessoal ficarei fora das redes uns dias. Infelizmente essa maldita doença que matou milhares de brasileiros, inclusive uns amigos e infectou milhões, me pegou.. Já venci muitas batalhas em minha vida e essa será mais uma… Logo estaremos juntos, vai dar tudo certo”, disse Serdan.

Na imagem publicada, o mandatário da campeã do carnaval 2019, aparece com um cateter nasal, usado na oxigenoterapia, um tratamento que consiste na administração de oxigênio em uma quantidade maior do que se encontra no ambiente normal e tem como objetivo garantir a oxigenação dos tecidos do corpo.

O Brasil é dos países mais afetados do mundo nessa pandemia, foram mais de 3,3 milhões de pessoas infectadas, sendo que mais de 108 mil perderam suas vidas por conta da doença. Diversas personalidades do mundo do samba testaram positivo para o covid-19 e infelizmente, alguns faleceram, como o caso de mestre Carlinhos Sebá, que morreu no final de maio.

Botequim da SASP