Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Problemas na dispersão atrasam desfiles em uma hora

Problemas na dispersão atrasam desfiles em uma hora

Spread the love

A Dragões da Real enfrentou problemas após o desfile no Anhembi nesta sexta-feira (21). Terminada a passagem pela pista dentro do tempo regulamentar, a escola teve um dos carros presos aos fios de eletricidade na saída do sambódromo.

Mesmo cumprindo os padrões de altura para passar pelo portão da concentração, que segue o mesmo padrão de altura dos postes de eletricidade localizados na saída da dispersão, as alegorias tiveram que ser manobradas com cuidado por conta da baixa  altura da fiação, assim, evitando riscos de choque elétrico. De acordo com a Liga, as chuvas podem ter causado o cedimento dos cabos da rede elétrica.

Uma equipe da ENEL – companhia responsável pela distribuição da energia – foi chamada para resolver a situação, e o Anhembi chegou a ficar sem luz em alguns setores.

Com o problema, que também atrapalhou diversos setores do Anhembi, que tiveram a energia cortada por alguns minutos, fez com que a Mancha Verde tivesse seu desfile atrasado em uma hora. A escola da Barra Funda entrou na pista com o cronômetro desligado, mas a cronometragem foi feita manualmente por membras da finalização da liga

Botequim da SASP