Home > São Paulo > UESP > Blocos Especiais > Projeto Cisne do Amanhã inicia temporada no próximo domingo

Projeto Cisne do Amanhã inicia temporada no próximo domingo

Spread the love

O tradicional Projeto Cisne do Amanhã, que visa a qualificação para casais de mestre-salas e porta-bandeiras já tem data para seu início no próximo dia 07 de maio das 10h às 15h
na quadra da campeã Acadêmicos do Tatuapé.

Para participar do curso, não precisa ter nenhum vínculo com a agremiação Acadêmicos do Tatuapé, só basta o aluno realizar sua inscrição através do portal www.cisnedoamanha.com.br/, e seguir o calendário letivo e trocar experiências com grandes casais do quesito de mestre-sala e porta-bandeira da cidade de São Paulo.

A entidade lembra que para a realização do curso, é necessário adquirir a camiseta do projeto, que terá o custo no valor de R$ 55,00, onde deverá já ser paga no primeiro dia de aula.

Confira o trecho da nota oficial do Projeto Cisne do Amanhã a Acadêmicos do Tatuapé:

Já aproveitamos a oportunidade de agradecer ao Presidente Eduardo Santos, ao primeiro Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da escola Jussara Souza e Diego Mestre-sala, em abrir as portas de sua casa para acolher o Projeto Cisne do Amanhã.

Agradecemos ao figurinista Gabriel Borba pela autorização em utilizar está maravilhosa arte, deste casal de Mestre Sala e Porta Bandeira que ira compor a nossa camiseta 2017.

Aproveitando um trecho do samba enredo que traduz o dia a dia de todos os casais de Mestre sala e Porta bandeira.

A quadra da Acadêmicos do Tatuapé está localizada no endereço rua Melo Peixoto, 1513 – Tatuapé

 

Botequim da SASP