Com a casa cheia, a Rosas de Ouro definiu seu samba para o próximo carnaval, assim encerrando as escolhas os hinos que serão cantados no grupo Especial 2020, no Anhembi.
Dez sambas entram na disputa da Roseira e três deles chegaram na grande final, que agitou as região da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.
Após as apresentações, a direção de carnaval da escola subiu ao palco para anunciar o samba de Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, JC Castilho, Leandro Flecha, Marcus Boldrini, Rafa Crepaldi, Rapha Sp, Salgado Luz e Vaguinho, parceria que volta a conquistar um samba na entidade após uma temporada afastada.
“Estamos muito felizes com essa Vitória, é um honra para nossa parceria ver a festa que a comunidade da escola fez durante nossa apresentação, agradecemos demais o carinho da nação azul e rosa”, comemorou JC Castilho, um dos compositores do samba vencedor.
Após o anúncio, a comunidade festejou o samba, que irá ser cantado no Anhembi em 22 de fevereiro, quando a Rosas de Ouro encerrará os desfiles do grupo Especial 2020, com o enredo Tempos Modernos. Confira abaixo o samba campeão:
SOU EU, CORAÇÃO DE AÇO
A CADA PASSO, PRONTO PRA SONHAR
MEU MUNDO DESFAÇO
FEITO CRIANÇA, VOU SORRIR OU CHORAR…
SAUDADE DO ABRAÇO AMIGO
NÃO CONSIGO ENTENDER
QUEM SABE, NAS FOLHAS DO LIVRO
ENCONTRO O MOTIVO, A LUZ DO SABER
O QUE SERÁ? SERÁ…
QUERO VIVER, PRA VER
COMO VAI SER O MEU DESTINO?
SE O MEU FUTURO NÃO É O MESMO DE UM MENINO
DAS MAIS BELAS MÃOS
A TRANSFORMAÇÃO, O QUE VIRÁ?
A REVOLUÇÃO VEM DESSA GENTE
O QUE ESPERAR?
DONA CIÊNCIA, POR FAVOR NÃO LEVE A MAL
CHEGOU A HORA DE RASGAR O MANUAL
QUERO VER MINHA ROSEIRA PASSAR
É TEMPO DE AMAR, É TEMPO DE AMAR
DEFENDER, RESPEITAR
CONECTAR AS EMOÇÕES, UNIR OS CORAÇÕES
EU SEI QUE O TEMPO VOA, E VAI VOAR
ETERNA COMO A ROSA, ASSIM SERÁ
A NOSSA RELAÇÃO, NÃO IMPORTA A GERAÇÃO
RENASCERÁ!