Home > Carnavais > Carnaval 2024 > Rosas de Ouro anuncia a saída de Royce do Cavaco

Rosas de Ouro anuncia a saída de Royce do Cavaco

Spread the love

A Rosas de Ouro anunciou nesta sexta-feira, 24, por meio de suas redes sociais, que o intérprete Royce do Cavaco não seguirá na entidade para o próximo carnaval, após seis carnavais consecutivos no comando do carro de som da escola.

Royce tem uma longa história com a Roseira. Sua primeira passagem, entre 1983 e 1994, o cantor ganhou seis títulos com a escola e marcou o seu nome com um dos maiores intérpretes da história do carnaval brasileiro. Após 22 anos afastado da entidade, Royce retornou para a Rosas de Ouro logo após o carnaval 2016, com uma festa de apresentação que até hoje é lembrada pelos apaixonados por carnaval.

No anúncio da despedida, a escola agradeceu o cantor. “Despedir de um bom profissional nunca é fácil. Quando temos que nos despedir de um amigo, um ídolo de uma nação inteira, fica ainda mais difícil. Chegou o momento de nos despedirmos do nosso sabiá. Obrigado, Royce do Cavaco por todo amor e dedicação com a Nação Azul e Rosa!
Você sempre fará parte dos capítulos mais lindos da nossa história”.

Essa é a segunda saída anunciada pela escola após o carnaval 2023, que a entidade terminou na décima segunda colocação com o enredo Kindala, que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome. A primeira foi do mestre-sala Everson Sena. Nas próximas semanas, a Rosas de Ouro deve anunciar os nomes de seu elenco 2024.

Botequim da SASP