Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Rosas de Ouro confirma enredo para o próximo carnaval

Rosas de Ouro confirma enredo para o próximo carnaval

Spread the love

Após surgirem alguns boatos sobre uma possível mudança de enredo para falar de seu cinquentenário no próximo carnaval, a Rosas de Ouro divulgou na noite desta segunda (2), que para 2022 seguirá com o enredo Sanitatem , originalmente criado para o desfile de 2021, que foi adiado por conta da pandemia.

O carnavalesco Paulo Menezes, que fará sua estreia na Roseira, será o responsável pelo desenvolvimento do tema, que irá falar sobre os rituais de cura da humanidade ao longo da história. O artista comentou como está o processo de construção do desfile 2022. “Apesar desse momento, nossa escola seguiu trabalhando nesse período e hoje temos um projeto bastante adiantado. Estamos finalizando os processos e ferragens e esculturas de nossas alegorias, além de começar a reprodução das fantasias. Faremos um grande carnaval”.

A entidade também informou que o trabalho em suas dependências vem seguindo todos os protocolos sanitários, incluindo testes de seus colaboradores, e que mesmo com a flexibilização no Plano São Paulo, conduzida pelo governo do Estado, ainda não há previsão para a volta dos ensaios e eventos oficiais da escola. “Estamos estudando a melhor maneira de uma volta segura para nossos componentes”, explicou a presidente Angelina Basílio.

OUÇA O SAMBA DA ROSAS PARA 2022

O samba-enredo para o próximo carnaval foi escolhido em setembro de 2020, após 21 obras se inscreverem para o concurso. O vencedor é de autoria de Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz, Andréia Araújo.

Confira abaixo o vídeo divulgado pela escola:

Botequim da SASP