Home > Carnavais > Carnaval 2022 > “Podem esperar o melhor de mim”, diz Pitty de Menezes, novo intérprete da Milênio

“Podem esperar o melhor de mim”, diz Pitty de Menezes, novo intérprete da Milênio

Spread the love

A Estrela do Terceiro Milênio anunciou na última semana, a contração do intérprete Pitty de Menezes, que fará dupla no microfone principal da escola da zona sul com Grazzy Brasil. A reportagem da SASP, conversou com Pitty, que nos contou detalhes de sua chegada.

O cantor de 29 anos, começou sua carreira na escola mirim da Unidos de Viradouro, no início dos anos 2000. Sua primeira oportunidade em integrar um carro de som aconteceu em 2007, quando Dominguinhos da Estácio o convidou para fazer parte da ala musical da própria Viradouro, no carnaval de 2007. Como cantor oficial, sua estreia aconteceu em 2015, pela Sereno de Campo Grande. Em 2019, teve a missão de substituir Luizinho Andanças na Porto da Pedra no desfile de 2020, sendo considerado uma das revelações do último carnaval.

No próximo carnaval, Pitty fará sua estreia no Anhembi e explicou como aconteceu sua contração pela Milênio. “O convite veio através da diretoria da Estrela do Terceiro Milênio. O diretor musical Rodrigo Schumacker já acompanha meu trabalho há um tempão. Na ocasião eles pediram um video meu cantando o samba da Estrela do Terceiro Milênio. Fiz o video com meus parceiros Vinicius Chocolate e Tico e a diretoria gostou”.

Pitty também falou sobre o trabalho que fará ao lado de Grazzi Brasil, outro talento recém descoberto de nosso carnaval. “Será incrível! Grazzi é uma cantora maravilhosa e muito minha amiga. Vamos realizar um grande trabalho juntos. Além disso, tem a galera da ala musical Raquel Tobias, Maurício Pito, Buiu e Serginho Maciel que cantam muito bem”, apontou.

Cantando no carnaval carioca, Pitty terá que dividir sua agenda entre Rio e SP e explicou que virá para São Paulo assim que a pandemia perder força. Os ensaios da Porto da Pedra acontecem às quartas, e a Milênio aos domingos. Não vejo a hora de começar a trabalhar”.

Por fim, ele está ansioso para conhecer a comunidade do Grajaú. “Estou muito feliz! Já estou me sentindo em casa. Mesmo distante fui muito bem recebido pela comunidade. Recebi muitas mensagens de carinho da galera da escola, dos meus colegas da ala musical, bateria, casais, carnavalesco, muita gente. Eu só tenho a agradecer a Deus por realizar mais um sonho e por essa nova oportunidade na minha vida. Obrigado presidente Giba e toda diretoria da Estrela do Terceiro Milênio e a toda essa comunidade do Grajaú. A comunidade da zona Sul e o Carnaval de São Paulo podem esperar o melhor de mim!”

Botequim da SASP