Home > SASP > SASP deixa de ser atualizada a partir de 16/4

SASP deixa de ser atualizada a partir de 16/4

Como foi informado em um editorial publicado em 08 de abril, o site da Sociedade Amantes do Samba Paulista, carinhosamente conhecida pela sigla SASP, deixará de atualizar o noticiário sobre o carnaval paulistano e santista a partir de 16 de abril. A decisão foi tomada pela direção do portal que terá seu projeto repensado.

Apesar da pausa em seu noticiário, o portal seguirá online e seu conteúdo disponível para nossos eleitores. Atualizações pontuais serão feitas nas sessões Carnaval 2019, no qual iremos atualizar o quadro com os enredos e sinopses do próximo carnaval, e Vai e Vem, atualizando a dança das cadeiras entre os profissionais do samba.

Quando iniciar o período das eliminatórias 2019, nosso espaço para a divulgação dos sambas concorrentes estará aberto, assim como fazemos há 17 anos, para que os compositores possam divulgar suas obras gratuitamente em nosso portal. Além disso, nossa webrádio, a Sintonia SASP, seguirá no ar 24h por dia com o maior acervo de sambas de enredo do carnaval de São Paulo da internet.

Nossas redes sociais também seguirão ativas, mas não com atualização de notícias. Iremos relembrar imagens de antigos carnavais com postagens em conjunto em nosso Facebook e Instagram. O canal do Youtube da SASP também segue no ar com seu acervo disponível para os interessados no material.

As agremiações que queiram divulgar seus enredos e sinopses, pedimos que o material seja enviado para o e-mail redacao@sasp.com.br. Já os compositores, devem mandar suas obras para o email eliminatorias@sasp.com.br. Também deixamos o contato de nosso comercial, caso haja interesse de sua empresa investir na SASPcomercial@sasp.com.br.

Vale lembrar o nosso público que essa parada no noticiário de carnaval é por tempo indeterminado. Vamos sentar e analisar o futuro da SASP, que seguirá de alguma forma, seja ou não com a volta das notícias sobre o carnaval. Esperamos que nosso leitor entenda esse difícil momento que estamos passando, principalmente com a falta de apoio financeiro, que foi o principal motivo para essa decisão.

Botequim da SASP