A noite da última sexta, dia 19, foi de festa para a comunidade da Acadêmicos do Tucuruvi, que conheceu seu intérprete para o próximo carnaval, em um evento feito pela entidade na Fábrica do Samba. O escolhido é Hudson Luiz, que assumirá o microfone principal da escola da zona norte.
Oriundo do carnaval carioca, Hudson começou sua carreira nas escolas de samba mirins do Rio de Janeiro. Passou por diversas agremiações como apoio, entre elas, a Estácio de Sá e a Estação Primeira de Mangueira. Atualmente faz parte da ala musical da Paraíso do Tuiuti. Como voz principal, teve sua primeira grande chance no Acadêmicos do Salgueiro, em 2018. Em São Paulo, foi o cantor da Leandro de Itaquera em 2022 e no último carnaval, atuou ao lado de Royce do Cavaco na Rosas de Ouro. Além de sua atuação como cantor, Hudson também desempenha o papel de gestor de Carnaval e é o fundador da Flamanguaça, escola de samba oriunda da Torcida do Flamengo, que disputa a Série Prata.
Para a SASP, o cantor falou sobre essa oportunidade na Tucuruvi. “Estou muito feliz e honrado em fazer parte dessa família que é a Acadêmicos do Tucuruvi. A escola está se renovando, motivada para buscar seu primeiro título no grupo Especial e fazer parte desse projeto é um grande desafio. Fui recebido com grande alegria por toda comunidade do Zaca e vou trabalhar muito para retribuir todo carinho da nossa escola. Tá em choque malandro”.
Em 2024, a escola encerrará a segunda noite de desfiles do grupo Especial com o enredo Ifá.