Home > Carnavais > Carnaval 2023 > Terceiro Milênio anuncia chegada de Bruno Ribas para formar dupla de intérpretes com Grazzi Brasil

Terceiro Milênio anuncia chegada de Bruno Ribas para formar dupla de intérpretes com Grazzi Brasil

Spread the love

Campeã do Grupo de Acesso 1 em 2022, a Estrela do Terceiro Milênio anunciou nesta quarta-feira (20) a contratação do intérprete Bruno Ribas. O cantor carioca, que no último carnaval esteve na Imperatriz Leopoldinense, chega à escola para formar dupla com Grazzi Brasil, que vai para o segundo ano à frente do microfone principal da escola do Grajaú.

Bruno chega à agremiação para substituir Pitty de Menezes, que deixou a Milênio após anunciar acerto com a Imperatriz Leopoldinense. Aos 46 anos e com 20 anos como intérprete, Bruno é do Rio e já foi intérprete oficial na cidade por Imperatriz, São Clemente, Mocidade Independente de Padre Miguel, Império Serrano, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio, Portela e Inocentes. Em São Paulo, o cantor já passou por Tom Maior, Mocidade Unida da Mooca e Império de Casa Verde.

Em 2023, a Estrela do Terceiro Milênio fará sua estreia no Grupo Especial, sendo a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval. A Coruja do Grajaú irá apresentar o enredo Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir!, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo. O tema contará a história do humor e dos gênios do gênero que marcaram a história do nosso país com criatividade, irreverência e muita inteligência.

Botequim da SASP