Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Tom Maior fecha pacotão de reforços para 2021: Agnaldo Amaral, Flávio Campello e André Almeida

Tom Maior fecha pacotão de reforços para 2021: Agnaldo Amaral, Flávio Campello e André Almeida

Spread the love

Reforços confirmados na Tom Maior. Oitava colocada no último carnaval, a Vermelha e Amarela contratou o intérprete Agnaldo Amaral, o carnavalesco Flávio Campello e o coreógrafo André Almeida para o carnaval 2021. Os reforços se reuniram na noite desta quarta-feira, 11, com a diretoria da agremiação e firmaram acordo para o projeto do próximo desfile.

Com mais de 30 anos de Avenida, Agnaldo chega para substituir Bruno Ribas – voz da Tom nos últimos quatro carnavais. Uma das mais tradicionais vozes do carnaval paulistano, Agnaldo Amaral chega à Tom após sete carnavais na Nenê de Vila Matilde. O cantor também acumula passagens por Camisa Verde e Branco, Vai-Vai, Barroca Zona Sul, Pérola Negra, Mancha Verde e Império de Casa Verde, além da Estação Primeira de Mangueira no Rio de Janeiro. No currículo, três títulos do Grupo Especial: Camisa Verde e Branco (1990) e Vai-Vai (em 1999 e 2000).

Carioca e com dois títulos no currículo no carnaval paulistano (2009 na Mocidade Alegre e 2017 no Acadêmicos do Tatuapé), Flávio Campello chega na Vermelha e Amarela após três carnavais assinados por André Marins na escola. O artista esteve na Império de Casa Verde nos últimos dois carnavais e anteriormente passou por Acadêmicos do Tatuapé, Acadêmicos do Tucuruvi, Dragões da Real, X9 Paulistana e Mocidade Alegre.

Com a responsabilidade de coreografar a comissão de frente da Tom, André Almeida também reforça o time. Após sete carnavais comandando o quesito na Império de Casa Verde, o profissional chega à Vermelha e Amarela para substituir Alex D’arc. André também acumula passagens por Mocidade Alegre e Leandro de Itaquera.

Botequim da SASP