Home > Carnavais > Carnaval 2024 > Tom Maior lança enredo para 2024 e convoca compositores

Tom Maior lança enredo para 2024 e convoca compositores

Spread the love

A Tom Maior lançou oficialmente, na noite da última quarta, dia 18, em um evento fechado em seu barracão na Fábrica do Samba, o enredo que levará para seu desfile no grupo Especial no carnaval de 2024.

O enredo Aysú: Uma História de Amor, será desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello, e transformará a história de amor entre Orfeu e Eurídice em uma lenda indígena. “Chamaremos Orfeu para sambar. Só que nessa terra tupiniquim um cocar ele vai usar. Retiraremos sua lira, lhe entregaremos uma flauta e nome melhor para ele vamos dar: Abaeté. É assim que vamos lhe chamar… Eurídice, aqui no Pindorama, virará Anahí e será a mais bela Cunhã-Poranga desse lugar e essa história de amor vamos carnavalizar. Já esse lindo sentimento, nesse delírio, vai ter nome de Aysú”, diz trecho do texto publicado pela entidade em suas redes.

A entrega da sinopse para os compositores interessados em participar do concurso que irá escolhe o samba da entidade será em 31 de maio, quinta-feira, no barracão da escola, na Fábrica do Samba. A escola informou que compositores de todo Brasil podem participar da disputa, que será realizada por meio de audição interna das obras. A parceria vencedora receberá um prêmio de R$ 30.000,00.

A logomarca oficial será apresentada na festa de aniversário da entidade e equipe de Pesquisa e Desenvolvimento do enredo foi composta por Bruno Freitas, Erick Nakanome, Felipe Diniz e o próprio Flávio Campello.

 

Botequim da SASP